sábado, 1 de janeiro de 2011

resumo de 2010

Comprei uma agenda
Faltei a algumas aulas
Fui a muitos jantares
Participei na inauguração do Parque dos Talentos
Fiz 18 anos
Participei na festa de Carnaval EPA
Apaixonei-me por Gazela
Mudei de opinião em algumas coisas
Trabalhei muito num restaurante em Estarreja
Fiz muitos exames ao sangue
Andei numa pista de gelo
Abraçei muita gente
Vesti-me de Marilyn Monroe
Recebi muitos abraços
Nasceu a minha prima Francisca do Sol
Fui muitas vezes a S.Jacinto
Descobri uma grande amizade
Fiz uma animação em Lisboa
Ofereci peixinhos
Fiz animações na Feira do Março
Ouvi muita música
Vi muita televisão
Fui ao cinema
Beijei
Cantei no karaoke
Participei nas escolíadas
Fui a Itália
Fiz uma animação em Matosinhos
Treinei andebol
Vi uma morte
Participei numa animação na Murtosa
A minha avó envolveu-se num acidente bem grande
Afastei-me de pessoas que nunca quiseram o meu bem
Fiz uma peça de teatro
Trabalhei num café em Estarreja
Participei numa palestra de jovens
Trabalhei muito num bar de praia na Torreira
Fui ao vaga splash com a EPA
Bebi muito
Fui beijada
Participei numa animação para o Aveiro Cup
Fizeram-me Reiki
Leram-me os pensamentos
Vi uma grande amiga minha que já não via aos anos
Li um livro
Pintei o cabelo
Fiz algumas directas
Tive saudades de alguem que deixou de estar por perto
Fiz muitas caipirinhas
Tirei um curso de nivel I de Língua Gestual Portuguesa
Fiz muitas boas acções
Almoçei com amigos
Fui a muitas festas
Fiz o cartão único
Comecei a tirar a carta (agora é de vez!)
Fiz uma animação em Anadia
Fiz animação no Expotraquinas
Fiz uma surpresa
Menti
Fiz muitas compras
Participei num congresso de ANSC
Fui ao hospital a Gaia
Fui ao Dia da Defesa Nacional
A minha turma organizou o dia da Animação
Estive com a minha família
Chorei
Ganhei amigos
Estagiei nas Florinhas do Vouga no Centro de Dia
Afeiçoei-me a muitas pessoas
Fiz animações para a empressa de animação GABBA
Comecei um tratamento
Fumei muito
Organizei uma festa de Natal no Centro de Dia
Fiz sobremesas
Ofereci um livro
Mudei de telemovel
Apeteceu-me muito abraçar quem não podia
Comprei uma agenda


...

2 comentários:

  1. A mim não me ofereceste um peixe -__-

    ResponderEliminar
  2. Olá, Salomé...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Gostei muito deste post... pensei em fazer o meu resumo...
    Parabéns! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderEliminar